segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Meu Romance

Sou uma romântica, uma pastora de sonhos de Amor
Sou o caminho sem volta.
Que te traz sorte e faz juramentos. 
Sou Guerreira sem lança.
Destemida por amar e só amar.
Eu vou querendo mais que bem querer, suportando a dor de não te ter. 
Sou bebida sem álcool, uma noite de luar sem lua.
O meu romance...é o samba no teu peito, o nó que te sufoca, a saudade que te cega.
Eu sou o dia que te acorda, a tarde que te convida e a noite que te embala.
O meu romance...é covardia em espera, é fruta na primavera.
É gritar por um sorriso e ganhar um beijo. 
É estar condenada e querer viver para Ti.
O meu romance...segue a linha do mais.
Mais para Ti do que para Mim. 
Mais a minha lágrima do que a Tua.
Mais os meus medos do que os Teus. 
Mais um desejo...que o meu romance, seja também o Teu.

In My Memories...(ALindaSereia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.