sábado, 21 de setembro de 2013

Anjo de Luz

Muitas vezes suas mãos posso sentir ao chegar,
me trazendo conforto e alegria.
O teu abraço e teu olhar,
me levando sem exitar.

Tua voz em nossas conversas,
muitas vezes não entendo.
Mas... vejo grande sabedoria no que diz,
onde o meu espírito em ti confiou.

Tu és meu guia de luz
e minha gratidão.
Este teu brilho que reluz amor,
me guardando e vigiando.

No meu quarto vem me buscar,
te vejo linda e de sorriso puro.
Quando me dou conta... já se foi,
e no ar só o teu perfume.

Passeios que me envolvem em lembranças,
espirito de luz real que me leva onde quer.
Transmitindo a energia de paz e amor,
do verdadeiro anjo de luz que me conduz.


Autor: Edison de Oliveira Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.