segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Deus


Ei pequena, parece que seu mundo está desabando não é? 

Você se sente como se ninguém se importasse com essa dor toda que você tem passado, como se todos tivessem te virado as costas… 
As vezes você tem até aquele pensamento absurdo de que até Deus se esqueceu de você. 
Então vem aquela vontade enorme de sumir e só voltar quando tudo tiver melhorado, ou então sumir só pra ver quem realmente sentiria a tua falta e te procuraria não é verdade? 
Eu sei como você se sente anjo, eu sei como é guardar todo esse sentimento no peito e não conseguir desabafar com ninguém. 
Eu sei como é ter que suportar todas as dificuldades calada, guardando apenas pra si tudo o que se passa na sua vida e na sua mente. 
Sei como é ter que colocar uma máscara desde a hora que se levanta da cama, colocar um sorriso no rosto e fingir que está tudo bem pra ninguém suspeitar. 
Mas ao mesmo tempo que você quer que ninguém saiba, você quer que alguém adivinhe o que está acontecendo e possa te ajudar. Dói não é? 
Ficar com este sorriso no rosto o dia todo mas a noite desabar em choro assim que se deita, ou então em baixo do chuveiro, mas sempre chorando baixinho para que ninguém te ouça. 
Mas princesa, presta bem atenção, levanta a cabeça, por mais que parece que até Deus te deixou, Ele ta do seu lado, mesmo que você não veja, Ele está tentando te reerguer, Ele quer o melhor pra você, e Ele estará ao teu lado mesmo quando todos te deixarem…


Priscila - Blog Reflexões e Desabafos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.