sábado, 5 de outubro de 2013

Recomeço


"Pessoalmente, adoro a palavra Recomeço. 
Gosto da ideia de nos serem dadas segundas, terceiras, infinitas oportunidades. 
Porque efectivamente acredito que as temos. 
E merecemos!"

Ana Almeida

Um comentário:

  1. Olá, boa tarde, Célia Cristina.

    Hoje, é sábado. Na minha Sampa, estamos na Primavera. Tempo de frio e ventos, tudo juntos e misturados. Mas, certamente não falta o aquecimento humano em quaisquer lugar, onde encontra-se uma Alma, amiga e admirável.
    Por isso, desejo-te, um fim de semana bom. Com alegrias e contentamentos mil.
    Além do meu Sentimento de Amizade. Saúde e Paz. Estou te esperando, para falarmos do " tempo", lá na minha página.
    Um abraço, do tamanho dos seus sonhos.

    ResponderExcluir

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.