quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Alfazema


Alfazema
Pelos jardins eu corro vindo
Pelos jardins eu corro rindo
E nas janelas, vasos brancos
De porcelana

Traz em montas
Todas as rosas amarelas
Todas colheitas de outras eras
No longo curso

Alfazema
Na primavera vem surgindo
Eu me levando a campos limpos
Me agasalhando nos caminhos
Onde alfazema

Fez sorriso
E fez descer no paraíso
Todos os anjos e suas cestas
Para as colheitas de alfazema

Alfazema
Na primavera vem surgindo
Pelos caminhos vou sorrindo
E nas janelas, vasos brancos
Onde alfazema

Fez sorriso
E fez virar um paraíso
Todas colheitas de outras eras
Do longo curso de alfazema


Música Alfazema - Cidia Luize

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.