terça-feira, 29 de outubro de 2013

Beijos


Quero teus beijos
Surpreendentes, ardentes,
Envolventes , quentes,
Cheios de desejos,
Sem tempo dentro do tempo.
Beijos que nos prendem
Desvairados, apaixonados,
Eróticos, de paixão molhados,
Comprometendo os dias que se seguem.
Beijos imprevisto,
Acariciando a pele nua
Com propostas indecentes...
Eu serei tua sob a lua
Entre beijos frementes,
Que não calam com a resposta.
Quero beijos
Sensuais, ardentes,
Surpreendentes...
Beijos que percorrem
(os mares) como corsário de más intenções,
Se apossando de toda minha pele...
Estremecendo todo meu ser,
Beijos sedutores... Fluindo emoções,
Fazendo-me viver.
Beijos de alquimia,
Cheios de poesia,
Penetrantes...
De orgasmo velados
Na noite de prazer.


Efigênia Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.