quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Fragmentos de Mim

Eu sou revelação, a perfeição e o erro!
Amo a noite, sou feita de dia. Sou metade lua, metade sol. 
Eu sou a lágrima, a gargalhada. Eu sou feita de sonhos, de realidades, a verdade é a mentira que eu mais gosto de contar.
O que amo mais é Amar...sentir o toque e o cheiro o desejo nas formas de um corpo no toque, num beijo...A emoção não se sente só pelo toque, sente-se com o coração.
Acredito que os olhos são fracos, se enganam com facilidade, mas quero continuar acreditar nos meus olhos, aprecio as formas, mas interessa-me mais os conteúdos, quero a obra completa, tudo ou nada. 
Eu já fiz escolhas, algumas certas, outras erradas. Mas todas elas fizeram de mim o que sou, não as renego, não seria o que sou se não tivesse tomado todos os caminhos que tomei...
Amo a intensidade de um momento e a Vida é feita de momentos e se forem intensos melhor será a Vida, não acredito em felicidade eterna, ela não existirá. Ainda não a encontrei...A busca continua.

Sou fragmentos, pedaços que se colam e me formam.. Cada um acreditando numa coisa, tentando orientar esse amontoado de desejos distintos para que cheguem todos ao mesmo lugar: A Felicidade!



In My Memories...(ALindaSereia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.