quinta-feira, 28 de julho de 2011

Intensidade




"Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras, e falta de ar..."

Clarice Lispector


Uauuu! Isso que eu chamo de viver intensamente, rs.
Adorei, acho que tem a ver comigo, rs.
Célia

Um comentário:

  1. Olá Célia!
    O melhor que podemos fazer em agradecimento a Deus é termos paixão pela vida!
    Colha bons dias!

    Quero lhe convidar para ver e comentar ‘O casamento de Sarah’ no http://jefhcardoso.blogspot.com

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.