segunda-feira, 11 de julho de 2011

Inicio de Semana

Uma nova semana começa, inteirinha para que façamos dela o que acharmos melhor. Com ela retorna todas as nossas responsabilidades, mas por que não fazer disso algo gostoso de se viver? Que tal começar dando atenção especial às pequenas coisas que encontramos nos nossos caminhos, já parou para pensar nisso? Quanta beleza que nos cerca e nós na maioria das vezes nem percebemos, passamos indiferentes, concentrados em nossas preocupações, mágoas e frustrações. Vamos tentar, aos poucos nos conectarmos com as belezas que nos rodeiam, começando agora... o que você vê aí da sua janela nesse momento? Com certeza alguma coisa que encanta existe por aí, preste bem atenção aos detalhes...
Eu hoje fui ao trabalho caminhando e fui presenteada com um lindo arco-íris, que me acompanhou durante todos os minutos do meu trajeto, então fiquei pensando, acho que Deus deseja que eu tenha uma semana alegremente colorida. Então, se é assim, quero desejar à todos que também tenham uma semana repleta de cores e alegrias, paz e sucesso!
Ah, não esqueça, procure olhar as pequenas coisas, você vai se surpreender e perceber que Deus está falando com você através delas...
 
Beijinhos,
Célia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.