quinta-feira, 28 de julho de 2011

Como Meu Pai


Meu Pai me fez livre.
Meu Pai me fez ver a sabedoria.
pra ver as necessidades e resolve-las.

Meu Pai me viu chorar,
pelo que perdi.
Meu Pai me viu sorrir,
das minhas conquistas.

Meu Pai me viu triste,
pelo direito que me foi negado.
Meu Pai me viu amargurado,
pela lágrima no rosto.
  
Meu Pai me deu força,
nas horas de fraqueza.
Meu Pai me explicou,
que nossa força vem do nosso interior.

Meu Pai me ensinou,
quando se tem amor no coração tudo se faz.

Meu Pai me segurou em suas mãos
onde me senti forte e segui livre,
como meu Pai.
Meu Pai me ensinou...
Poesia escrita pelo meu maridão, em homenagem ao meu sogrinho. Linda poesia, cheia dos sentimentos mais nobres.
Para conhecer mais poesias desse poema que eu amo, acesse:
Acredite, vale muito à pena!
Célia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.