quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sol


Eis que ele aparece, aos poucos, tímido e indeciso.
Mas apenas a menção da sua presença já alegra um pouco mais meu dia. Ah, como quero que decida-se por realmente aparecer e sorrir para mim, com sua luz que irradia vida, que me ilumina e aquece meu corpo e minha alma! Enquanto não toma sua decisão, ficarei aqui, observando da janela, ansiosa por sua presença linda e iluminada, estrela do dia, de manhãs grandiosas e tardes brilhantes, coberta com o dourado do ouro, cercada de energia e beleza, deixando seus rastros por onde passar...

Célia Cristina Prado 





8 comentários:

  1. Célia,minha querida. Muito lindo suas palavras e vejo que esta tendo o dom das palavras e isso é muito bom e devemos nos apegar em cada instante que ela surge em nossas mentes e vindas do coração.
    Parabéns, Édi

    ResponderExcluir
  2. Como tudo aqui é lindo. Gostei dos textos também!
    Um abração
    Si

    ResponderExcluir
  3. A prima- irmã, Yasmin, do meu gartinho Maukie, rsrs, é linda tb, rsrs... Esses bichanos... encantam mesmo! É isso aí!

    ResponderExcluir
  4. Edi, amore... é verdade,ultimamente tem surgido algumas coisinhas a serem escritas, rs. Adoro!

    Simone, obrigada! Isso realmente me deixa muito feliz. Seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo amiga! E é tao bom sentirmos cercados por essa energia boa... Um dia cheio de sorrisos largos pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Que sublime este seu esperar pelo Sol...descritos de forma linda demais...feliz dia...beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. E que energia boa ele traz...

    Tudo de bom, sempre!

    Um beijo,
    Mih

    ResponderExcluir
  8. Paulinha, Valéria e Michele... meninas, obrigada!!! Fiquei muito feliz por terem gostado do que escrevi, na verdade só coloquei o que estava sentindo, pois adoro a luz do sol.
    Desejo que tenham um dia muuuuiiitooo iluminado! Bjinhos.

    ResponderExcluir

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.