terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dele III

 
 
"Ele me deu seu abraço pra morar, e prometeu me aquecer em noites frias e proteger de todo mal.
As vezes penso que ele é meu anjo da guarda.
Mas isso nao carece de explicaçao.
Ninguém sabe, mas ele tem um par de asas e me leva pra voar todas as noites."

Paulinha Leite 

Texto escrito por Paulinha Leite, o qual achei de uma delicadeza sem tamanho, muito singelo!
Postado com a devida autorização. Obrigada Paulinha!
 

Um comentário:

  1. Vim desejar uma tarde cheia de encantos e sorrisos e me desculpar pela curta ausencia. Tem sido corrido estes dias, mas sempre que posso vou conciliando blog, visitas, e tudo se encaixa! rs
    Adorei a imagem que vc usou no texto amiga. Tao lindaaaa, adoro fotos assim!
    Deixo sorrisos pra vc amiga.

    P.S.: Vc usa facebook ou orkut? :*

    ResponderExcluir

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.