terça-feira, 30 de agosto de 2011

Para ser grande é preciso ser forte.


"Grandes almas sempre encontram forte oposição de mentes medíocres."

Albert Einstein

Hoje essa frase fala muito por mim, não só pelos acontecimentos do dia, mas pelo decorrer dos últimos meses, por fatos presenciados, não apenas comigo, mas também com pessoas que me rodearam neste período... E é muito triste saber que por mais que tenhamos planos, idéias brilhantes, vontade de lutar, de empurrar prá frente, de inovar, melhorar sempre, isso seja insignificante para algumas pessoas. Mas se Einstein que era um gênio passou por isso e superou, eu como pessoa comum, também conseguirei, sem perder o meu brilho e a crença no que é íntegro, correto e verdadeiro.
Célia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.