segunda-feira, 3 de junho de 2013

Exaustão


 "Tô exausta de construir e demolir fantasias. Não quero me encantar com ninguém, parei de me importar com o que pensam sobre mim e passei a me importar com o que eu penso sobre mim. Fiz isso porque quero ser feliz, sem dar a mínima para o que acham, pensam ou falam que sou, pois isso, definitivamente, não me define. Quero mais realismo e não excesso de simpatias, superficialidades, sociais forçadas, modinhas enjoativas, gostos padronizados ou atitudes dissimuladas. Quero o autêntico da vida. Quero viver a essência das coisas, desperte-me borboletas na barriga! Surpreenda-me, instigue-me, impressione-me! Mas faça isso com sua essência, seja crítico, fuja do discurso comum. Duvide das verdades absolutas. Questione. Mude. Recicle-se. Vá além da superficialidade. Seja diferente!"

Marina Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.