segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sou Feita


"Sou feita de emoções inteiras. Saudades coloridas. Histórias bem vividas. Sou feita de riso fácil, coração manteiga, olhos vidrados. Sou feita de certezas, de pedaços de terra firme. Sou feita de sonhos, de amores, de alegrias exageradas. Sou feita de calmaria, pulso firme e adrenalina. Sou feita de choro contido, de coração atrevido, de abraço sem fim. Sou feita de frases soltas, palavras bonitas, rimas apaixonadas. Sou feita de vontades malucas, desejos secretos e verdades singelas. Sou feita de sonhos. De uma fé incrível que me deixa de pé."

Marcely Pieroni Gastaldi

Um comentário:

  1. A vida é assim, um ciclo,
    uma viagem de trem e um incessante encontro e desencontro.
    Quem sabe seja por isso que ela é
    tão delicada e misteriosamente única e bela.
    Estou feliz por Deus me permitir
    estar visitando seu blog nessa viagem linda ,
    onde conheço tantos amigos e (as)entro em suas casas virtual
    e sou recebida com tanto carinho.
    Uma feliz semana minha doce e linda amizade.
    Beijos com todo carinho,,Evanir..
    Sua Amizade pra mim é tudo..
    Por isso sempre que puder estarei aqui no seu blog.

    ResponderExcluir

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.