sábado, 29 de junho de 2013

Te desejo de coração.


"Eu desejo de coração que aquilo que te preocupa e entristece, possa ser resolvido o quanto antes, mas nunca esqueça, tenha paciência, pois o tempo é sábio. Tenha muita fé e converse muito com Deus, abra à Ele seu coração, pois Ele te olha e te guiará sempre. E jamais esqueça, o Amor sempre vence, mesmo que não consigamos entender muitas coisas. E tudo o que passamos aqui são lições para nos tornarmos pessoas melhores, mais fortes e sábias. Seja forte, perseverante e sereno. Tudo ficará bem, no momento certo. São fases da vida e toda fase tem seu fim."

Célia Cristina Prado

2 comentários:

  1. Minha queria, vc não imagina como eu precisava ler isso hoje...o quanto falou em meu coração e me aquietou a alma. Que Deus te abençoe e deixa sempre Ele te usar para falar ao nossos corações....obrigada anjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Simone, que bom que de alguma maneira consegui aquietar sua alma. Desejo de coração que fique bem e encontre a paz que todos procuramos.
      Fique com Deus! Bjs.

      Excluir

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.