sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Doçura


"Doçura é a maestria dos sentidos. Olhos que vêem o fundo das coisas... Ouvidos que escutam o coração... Boca que fala a essência... Doçura é o resultado de uma longa jornada interior ao âmago da vida e a habilidade de lá descansar e assistir. O que é realmente doce nunca pode ser vítima do tempo... Porque doçura é a qualidade da pessoa cuja vida tocou a eternidade."

Brahma Kumaris

2 comentários:

  1. Boa tarde, Célia. A pessoa dotada de doçura está fazendo um grande bem para a sua alma, aliviando qualquer peso que possa ter em seu coração e ajudando aos outros a se libertarem de suas raízes de amargura.
    A docilidade é uma característica que precisa ser exercida diariamente.
    Lindo isso!
    Tenha um abençoado fim de semana de paz!

    TAG: CONHECENDO A BLOGUEIRA PATRÍCIA PINNA!

    Boa tarde. Eu ficarei muito feliz com a sua presença no "REDESCOBRINDO a ALMA". Terá a oportunidade de conhecer um pouco mais da pessoa, que escreve com muito carinho para vocês o que a inspiração sopra em seus ouvidos.
    Espero que goste.
    Obrigada pelo imenso carinho!
    Beijos na alma!

    http://redescobrindoaalma.blogspot.com.br/2014/02/tag-conhecendo-blogueira-patricia-pinna.html

    ResponderExcluir
  2. Estou a convite da escritora Rosa Mattos, promovendo o sorteio do romance sobrenatural dela chamado "PAREDES VIVAS", no meu blog "CARINHOS EM SELOS".

    http://carinhosemselosdosamigos.blogspot.com.br/

    Gostaria que lesse a postagem e participasse. É a coisa mais fácil que tem.
    Boa sorte a você e a todos que lerem e participarem deixando o seu comentário!

    ResponderExcluir

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.