terça-feira, 9 de outubro de 2012

Prece

"Escutai-me: preciso de vossa força e sabedoria.

Fazei com que eu caminhe na beleza e que meus olhos contemplem o pôr do sol vermelho e o roxo que vem antes da beleza de vossa noite. Fazei com que minhas mãos respeitem todas as coisas por vós criadas e que meus ouvidos se agucem para ouvir tua voz. Fazei-me sábia para que eu possa entender as coisas por vós ensinadas ao seu povo.

Ajudai-me a manter a calma e a força em face de tudo que me vier pela frente. Fazei-me aprender as lições por vós guardadas em cada folha e em cada pedra. Ajudai-me a procurar pensamentos puros e a agir com a intenção de ajudar os outros. Ajudai-me a ter empatia sem me deixar tomar pela compaixão.

Eu busco força, não para ser maior que os outros, mas para lutar contra meu maior inimigo, que é a dúvida dentro de mim mesma.

Deixai-me sempre pronta para vós com mãos limpas e olhos claros. Para que assim, quando a vida se for, como o sol se vai ao entardecer, meu espírito possa vos encontrar sem nada do que se envergonhar."



Do livro Marcada, House of Night  - P.C. Cast e Kristin Cast

3 comentários:

  1. Que assim seja!!
    Linda prece!!

    Luz e paz em seu caminho!!
    Beijos!!♥

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii esta prece, querida!
    Bom feriado e beijos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Mari e Valéria, eu também achei essa prece maravilhosa. Assim que bati os olhos nela no livro achei linda!
    Muitas bençãos para vcs e um ótimo feriado!
    Bjinhos.

    ResponderExcluir

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.