domingo, 9 de outubro de 2011

Retorno


Saio correndo...
Mais um dia começa, 
A neblina cobre a cidade,
E um vento gelado sopra meus cabelos.
Vejo as pessoas nas ruas,
cada uma perdida em seus pensamentos,
assim como eu.
De repente me transporto
para outro lugar...
por alguns instantes
sinto o calor do sol,
a brisa fresca
e ouço o barulho das ondas do mar.
A presença de alguém especial,
com um perfume que me embriaga,
um olhar que me enfeitiça,
e um toque que me aquece,
e enlouquece!
Fecho os olhos e vejo você,
me estendendo os braços e
sorrindo para mim,
com um sorriso de menino,
mas é o homem que tanto admiro!
Sorrio...
Suspiro...
Abro os olhos...
e vejo a mesma paisagem fria e cinzenta...
Estou de volta à realidade,
E sei que foi a saudade,
a querer me levar de volta
ao encontro da felicidade!

Célia Cristina Prado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.