sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Introspecção


Fico a pensar...
Como podes?
Como podes de tão longe me fazer sonhar?
E como podes de tão longe me acalmar?
E por mais que pense, 
não consigo encontrar ainda
a resposta que me diga,
como consegues fazer-me sentir tão linda?
Só tu consegues fazer com que
me sinta alegre e de bem com a vida.
O que tens, que consegues tirar o melhor de mim,
Assim...
me fazendo acreditar que o amor existe sim?!
E então eu vejo,
a resposta vem de dentro de mim.
É o amor,
Que é maior que a distância,
Repleto de esperança.
Que se faz presente apesar da ausência.
E que jamais, 
deixará de me trazer a paz!

Célia Cristina Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.