segunda-feira, 3 de março de 2014

O que eu prefiro...


"Dos sonhos eu gosto dos 'impossíveis', o improvável me fascina em sua extensão.
Dos sentimentos, só quero os leves, os desnecessários, tornam a alma amargurada.
Das verdades quero todas, a sinceridade esta no topo da minha árvore.
Dos amigos, seleciono os envoltos de afeto, pessoas amadas trazem doçura consigo.
Dos amores, só me servem os que criam laços firmes.
Viver um momento feliz não me satisfaz, quero uma vida inteira de sorrisos.
Da fé trago meus amuletos e minhas orações, são eles que me acalentam a alma.
Das palavras quero as inventadas. Meus diálogos se baseiam em olhares, não em frases.
Da vida quero a intensidade; extravasar em momentos e exteriorizar tudo que de bonito carrego.
Dos sonhos, sentimentos, amigos, amores, vozes, texturas, olhares...
Prefiro os reais aos imaginários."


Paula Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.