terça-feira, 13 de agosto de 2013

Que não me falte


"Que não me falte coragem para estar ao teu lado.
Que não me falte amor, pra compartilhar nas noites em claro..
Que não me falte jeito, pra poder te tratar..
Que não me falte doçura, pra te conquistar..
Que não me falte diálogo, pra poder conversar.
Que não me falte respeito, pra te considerar.
Que não me falte amizade, pra se contar...
Que não me falte apego, pra te soltar...
Que não me falte a lua pra te admirar..
Que não me faltem as noites com chuva, pra poder te amar...
Que não me faltem os dias, pra gente se somar..
E que não me falte vida, pra gente se deixar."


Sil Guidorizzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.