terça-feira, 13 de agosto de 2013

Eu ainda acredito!


"Eu ainda acredito nas pessoas. Ainda acredito que amanhã tudo vai ser diferente. Eu ainda acredito que sonhos acontecem se a gente se empenha em construir pontes. Acredito que impossível é só desculpa para não arriscar. Acredito que quem ama abraça o mundo e faz a vida acontecer num piscar de olhos. Acredito que a verdade doa, mas seja necessária. Acredito que amores mal resolvidos assombram presentes atrapalhados. Eu acredito que faz de conta só atrasa a realidade crua que deve ser sentida. Acredito. Acredito e muito que só a gente é capaz de entender o que se passa aqui dentro. "

Marcely Pieroni Gastaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.