terça-feira, 27 de agosto de 2013

Eu sempre volto!



"Eu sempre volto. Não me revolto..
Sou mar aberto, onda em elevação.
Sou céu limpo, praia deserta.
Constância na batida, cadência incerta na pulsação..
Retoco as mágoas, ou as jogo fora.
Enfeito-me de brisa, aceito a oferta de ser feliz sem provas, ou argumentações..
Descrevo-me sem narração..
Meus olhos transferem as palavras, e meu corpo é reação..
Sou volta, sou partida. 
Despedida e concentração..
Que volta pro ninho, busca reconciliação.
Sou âmago e paixão.
Fera retraída, e amiga sem cobrar um tostão.
Unida, sou alma e sedução.
Se quiser me acompanhar, não tenha medo..
Prometo te levar pra dentro do meu coração..."


Sil Guidorizzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.