sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sussurro de um Anjo

  E quando minha lágrima caiu
ele enxugou-a com delicadeza,
sorriu e olhou-me com os olhos carinhosos,
abraçou-me e sussurrou ao meu ouvido:

"- Você é meu único Anjo.
Nossas coisas, são nossas e só nossas, sempre! E de mais ninguém!
A magia que envolve nossas vidas é única e nunca deixarei que se acabe. Nunca! 
Você foi, é e sempre será meu Anjo. Mesmo que um dia você queira deixar de ser..."

Havia sim, a mais bela sinceridade nessas palavras.
O peso que havia sob meus ombros cederam,
a penumbra que encobria meus pensamentos se foi, 
deixando a luz brilhante e colorida me envolver por completo,
trazendo novamente meu sorriso, 
minha leveza e a certeza, 
de que realmente nossa magia é única e viverá sempre,
independente de qualquer coisa que venha a acontecer.
Porque tudo o que é verdadeiro, torna-se eterno.

Célia Cristina Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.