quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Julgamentos Precipitados


 "Sabe, chega um determinado momento em que a gente para pra pensar e ver que nem valeu a pena ter perdido esse tempo pensando. Já teve uma época em que eu decidi não dar a mínima pro que pensam ao meu respeito, mas tem horas que a gente para pra pensar e se acha até errado. Mas não, não é assim que funciona. Não importa o que você faça as pessoas sempre vão achar algo pra falar de você, desde que o mundo é mundo que as coisas funcionam desse jeito e o mundo não dá um sinal se quer de que isso irá mudar um dia! E por aí vai... Não importa o que faça, as pessoas vão usar significados distintos para te julgar, o ser humano adora essas coisas. Mas enquanto eu viver, ainda que às vezes eu fique revoltada com tudo e todos, eu vou sorrir e fazer piada de tudo que falarem de mim. Não sei como alguém pode achar que conhece outra pessoa, passamos a vida toda as vezes sem saber se quer quem somos. O mundo gira e tudo muda a cada instante e não seria diferente com os seres humanos. Mas tudo bem quer falar de mim? Fica a vontade, meu sucesso não depende disso, não é? Eu desisto, o que a gente não quer ver, a vida esfrega na cara... na hora certa cada um toma consciência do tempo que desperdiçou fazendo julgamentos precipitados."


Desconheço o autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.