terça-feira, 14 de agosto de 2012

Provações

 "Senhor, entendo que tens os motivos para me submeter às provações, sei que alguma razão para eu estar passando por elas deve realmente existir. Compreendo Senhor, porém muitas vezes me sinto fragilizada diante das provas que muitas vezes parecem maiores que minhas forças para suportá-las. Mas creio em ti e tu o sabes, porque conhece como ninguém meu coração, meus pensamentos e minha alma. Sabes exatamente o que existe dentro de mim. Então somente te peço: faz-me ser mais forte do que sou, dá-me um pouco mais de sabedoria, de serenidade e entendimento para que não caia em aflição. Que minha fé seja o meu porto seguro e minha fortaleza. Me perdoe, pelos momentos de fraqueza, de desânimo e muitas vezes de revolta. São esses os momentos em que mais me afasto de ti, e são exatamente esses os momentos em que mais preciso do seu amor imenso, para que eu me sinta novamente inteira, fortalecida e pronta para enfrentar tais provações. Que a sua luz possa sempre me iluminar, a fim de que eu possa sempre encontrar o caminho à seguir e também iluminar àqueles que estiverem próximos a mim.
Que assim seja!"

Célia Cristina Prado

2 comentários:

  1. Meu amor, todas as dificuldades e provações é para que possamos nos fortalecer muito mais do que ja somos diante das dificuldades, ele sabe muito bem o fardo que cada um de nós suportamos e disso não passamos sem a vontade dele. Linda suas palavras em todos os sentidos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Segue meu blog?
    Obrigado http://coisinhasdecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.