segunda-feira, 19 de maio de 2014

Benditos!


Benditos são os que caminham lado a lado conosco diariamente,trilhando a estrada da vida como quem pisa em flores.

Bendita é a alegria que todas as manhãs se renova e sem pedir licença invade os sorrisos só pra fazer nossos dias melhores...

Benditos são os amores que nos capacitam o coração para o maior e mais nobre de todos os sentimentos...

Bendita é a compaixão que, de forma deslumbrante, nos transforma em seres humanos, apesar do caos e desordem a que jaz o mundo.

Benditos são os frutos que,com confiança,podemos gerar mesmo diante de uma sociedade falida onde as virtudes viraram artigo de luxo.

Bendita é a Paz interior e profunda que centraliza, equilibra, acalma nosso eu e nos transporta para o reino da harmonia com todos os seres.

Benditos sejam os que não perderam a fé mesmo diante das piores intempéries por que passam os homens, posto que ao procurar a divindade em mim mesma termino por encontrar a confiança de que tudo, de alguma forma sempre ficará bem.

Bendita seja a Luz que em nós habita e guia nossos passos rumo ás nossas escolhas, bendita seja posto que, mesmo sendo cada um de nós apenas uma centelha, JUNTOS acendemos a fogueira nos corações das almas...

Benditas sejam as flores que enfeitam e perfumam nossa existência nos esforçando cada passo.

Bendito seja os que se vestem diariamente de ternura e abraços, levando esperança.

Benditos são os de alma leve porque abandonaram o peso de uma vida sem sentido para dar sentido á outras vidas.

Benditos sejam os que levam sorrisos e fazem a alma dançar um tipo de música que só o coração consegue entender.

Bendito é o UNIVERSO inteiro que nos proporciona mais um dia, que nos renova e fortalece. Bendito é, posto que somos mananciais de águas de cura, devidamente bordados pela vida para a realização do serviço ao próximo.

Bendirei sempre... essa é a fórmula da gratidão

Rosa de Avalon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.