sábado, 14 de dezembro de 2013

Pedido de Natal

"Senhor, começo a ouvir os primeiros toques das músicas de Natal. O meu coração começa a bater mais forte. Não sei se é porque está acabando o ano ou se é porque tenho muito que agradecer. Ou se tenho que dizer para Ti, para meus amigos, muito obrigado... São tantas as idéias, são tantas as coisas que aconteceram. São tantos os momentos que ocorreram neste ano. que já me perdi em lágrimas, sorrisos, recordações... Mas ficaram os apertos de mão e os abraços recebidos. São tantas e tantas coisas, muito obrigado... Sei que devo agradecer por mais um ano e com ele mil sonhos e mil idéias para acontecerem. Mas, diante deste turbilhão de coisas e acontecimentos, eu venho Te pedir... Tu mesmo me ensinaste a pedir, mas não sei pedir... Estou como uma criança, diante de uma loja de brinquedos. Senhor, ensina-me a pedir! Ensina-me a ter um coração de Salomão, que só pediu sabedoria. Um coração de criança, que só pede amor. Um coração de doente, que só pede saúde. Um coração de monge, que só pede tranqüilidade. Um coração de cego, que só pede enxergar. Um coração de guerreiro, que só pede coragem. Um coração de mãe, que só pede união na família. Um coração de pai, que só pede que não falte nada. Um coração de virgem, que só pede realização na vida. Um coração de médico, que só pede para que possa ajudar os outros. Um coração de sábio, que só pede a paz. Senhor, que este pobre e humilde coração, possa neste Natal apenas bater uníssono com o coração de Cristo e que possa ter em minha mente um só pensamento: o Teu pensamento. Para que saiba dizer Feliz Natal!

Desconheço autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.