sábado, 16 de junho de 2012

Você ...


Você e esse seu beijo...
que me embriaga, me faz sumir no ar, perder a consciência de tudo ao redor, como se não existisse nesse momento nada, além da gostosa sensação da pressão dos seus lábios nos meus, do calor da sua boca na minha, do mesmo calor que começa a percorrer por todo meu corpo, se espalhando pelo meu sangue, fazendo-me querer cada vez mais, me tirando o ar e, ainda assim, enchendo-me de vida.

Você e esse seu toque...
que deixa meus sentidos alertas, como se cada pedacinho da minha pele reconhecesse a sua, respondendo de imediato às suas mãos nas minhas mãos, nos meus braços, no meu rosto ou por todo meu corpo, transmitindo uma energia vibrante que se espalha por todo meu ser.

Você e esses olhos...
olhos de anjo que brilham, que me fascinam, me encantam. Que conseguem me aquecer apenas com o olhar, me falar sem palavras e me acariciar sem me tocar.

Você e esse sorriso...
sorriso de menino, sorriso de travessura, sorriso de criança querendo colo. Esse sorriso que transmite alegria, paz e magia, me fazendo rir com você, sendo impossível não estar alegre e em paz em sua companhia.

Você... ah, você!
Que combinação perfeita! Como resistir à você? Como seria possível que mesmo com o passar dos anos meu corpo não te reconheça? Impossível! Basta olhar seu sorriso, mergulhar nos seus olhos, sentir o calor do seu toque e a intensidade do seu beijo, para que eu saiba que você está presente e que nada mudou.


Célia Cristina Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.