segunda-feira, 14 de novembro de 2011

É Você

 É você!
A luz que me ilumina
A estrela que me guia 
A água que me sacia.

É você!
Meu caminho seguro
e minha esperança no futuro.

É você
Meu sonho mais profundo,
e a razão do meu mundo.

É você!
Meu sorriso mais sincero
e meu olhar mais belo.

É você!
Meu sonho mais bonito
E meu amor infinito.

É você!
Minha força interior,
Minha lágrima de dor,
Por estar tão longe,
Do meu grande amor.

É você!
Minha grande emoção,
E a maior razão
de toda minha inspiração!

Célia Cristina Prado
 

Um comentário:

  1. Célia amada,

    surrupia o que você quiser lá do Blog.

    Beijos

    Mih

    PS: O Robson vai adorar.

    ResponderExcluir

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.