sábado, 3 de setembro de 2016

A vida é breve


"Sou dessas de sofrer por pouco ou por muito, mas também sou dessas de agradecer o pouco para merecer o muito, eu vivo de excessos porque fui acostumada a transbordar, seja no amor ou na dor, conta-gotas pra mim é tempestade, meias palavras é um alfabeto, chuvisco é chuvarada, paixão é amor, vírgula é uma pausa na amizade, ponto final um meio de recomeçar a vida, a dissertação meu amigo é para aqueles que falam muito e vivem pouco, sou do time das coisas curtas, porém verdadeiras, a vida é breve por isso me encho de tudo que posso, para que ao transbordar eu possa atingir todas as pessoas ao meu redor com amor e flor, que é pra todo mundo semear seu próprio jardim."


Tati Zanella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.