quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Ser Feliz

É partilhar a esperança com meu irmão, lutar com todas as minhas forças para vencer o sofrimento... É dizer sempre sim para o amor... É ser fraterna com meu semelhante e lutar sempre para que meu mundo e do meu próximo seja melhor. 
É ser solidária no momento da dor é só querer ajudar cada vez mais meus irmãos a serem mais irmãos... É ser livre, como um passarinho... É crer que a vida nunca é vencida mesmo que a morte chegue... É sempre acreditar que sempre posso recomeçar, é renascer, despontar para um novo viver... É ter chances de melhorar constantemente e assim ajudar meu irmão e depois poder olhar feliz que hoje sou melhor que ontem.
Sou livre como o vento... Meu amor aquece como o fogo, quero ser forte como as águas e ser como a terra que piso... Quero carregar comigo a capacidade de estar sempre renascendo a cada novo dia. 
Sempre lutar para que o nosso mundo seja melhor...E amanhã acordar e novamente seguir, seguir pela estrada onde a minha se cruza com a sua... E que eu possa ser o reflexo vivo do amor Deus!

Crys

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.