segunda-feira, 15 de abril de 2013

Todo o sempre!


Olho o céu...
a luz da Lua
ilumina-me...
traz doces reflexos
pela noite
e uma vontade
de flutuar invade-me,
convida-me a passear
pelas nuvens,
por entre elas brincar...
voar por jardins,
montanhas
e mares sem fim...
sentir o perfume
extasiante da natureza,
que te traz junto a mim...
E na infinitude do espaço,
por entre a sintonia
de desejos e sonhos
que nos liga,
sei que vou encontrar-te,
contigo bailar
a valsa dos amantes,
neste infindável
tapete de estrelas...
E em nossa união celeste
vamos viver
a plenitude do nosso amor
para todo o sempre...

Valéria Carvalho
Dolce Algodão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.