quarta-feira, 23 de maio de 2012

Viver intensamente


"Quero viver minha vida intensamente e de tal maneira que, quando chegar a minha velhice, durante meus momentos de reflexão, com os olhos perdidos no horizonte, eu tenha um bom material para relembrar, de forma que meus lábios possam sempre ter um sorriso iluminando minha face, já sem o viço da juventude. Porém, nesses momentos, a juventude de outrora se fará presente, na minha memória e no meu coração. Posso atestar, estou obtendo sucesso com meu arquivo, pois a cada dia que passa ele se torna mais rico e precioso, graças à tudo que já vivi e que ainda hei de viver."

Célia Cristina Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.