quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Reflexão.


Há algo de estranho comigo...

Será que a tristeza faz a gente escrever?? Suponho que sim, pelo menos para mim. Nããoo, a alegria também é uma ótima inspiradora, com certeza. Só sei que hoje, olha aí, saíram duas coisas até que bonitas, daqui da minha cabecinha, principalmente do meu coração, que hoje está meio caidinho. Mas vai passar... tudo passa, tudo mesmo! Não vai ser diferente, só espero que não passe essa vontade estranha de escrever.

Como diria o poeta:

MAIS É CLARO QUE O SOL VAI VOLTAR AMANHÃ , MAS UMA VEZ EU SEI,
ESCURIDÃO JÁ VI PIOR, DE ENDOIDECER GENTE SÃ ...


É isso aí, amanhã será um novo dia!
 

Um comentário:

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.