sábado, 31 de julho de 2010

A vida me ensinou...


A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, calar-me para ouvir, aprender com meus erros ,afinal, eu posso ser sempre melhor!
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar,a abrir minhas janelas para o amor. E não temer o futuro. A lutar contra as injustiças. Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade. Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar. (Charles Chaplin)

Um comentário:

  1. Em nossas vidas, seja aqui ou em outra, Deus nos traz o amor verdadeiro e na hora certa, trazendo a paz,felicidade e amor. Gostar de voce não foi dificil pois voce traz no seu olhar e no seu jesto a humildade acima de tudo e de todos aos que o cercam, seja no dia-a-dia no trabalho como aos que convivem ao seu lado.
    Obrigado por voce estar ao meu lado.
    Beijos Édi

    ResponderExcluir

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Beijinhos