quinta-feira, 9 de abril de 2009

Administração - Minha Profissão - Meu orgulho.

ORAÇÃO DO ADMINISTRADOR








Senhor, diante das organizações devo ter CONSCIÊNCIA de minhas responsabilidades como ADMINISTRADOR.
Reconheço minhas limitações, mas humildemente, junto com meus companheiros de trabalho busco o consenso para alcançar a SOLUÇÃO e tornar o trabalho menos penoso e mais produtivo:
Senhor, despido de egoísmo quero crescer, fazendo crescer, também, os que me cercam e que são a razão de minha escolha profissional;
Senhor, ADMINISTRE o meu coração para que ele siga o caminho do bem, pois, a mim caberá realizar obras sadias para tornar as organizações cada vez melhores e mais humanas.

______________________________________________
JURAMENTO
Prometo dignificar minha
profissão, consciente de minhas
responsabilidades legais,
observar o código de ética,
objetivando o aperfeiçoamento
da ciência da administração, o
desenvolvimento das instituições
e a grandeza do homem e da pátria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço imensamente sua visita e seu comentário, são realmente muito importantes para mim. Seja sempre bem vindo! Luz e paz.